Italac lança campanha com o slogan “Italac. Lá em casa tem”.

15 de fevereiro de 2016

Italac lança uma nova campanha institucional. A campanha é composta por filme para TV, anúncios impressos e internet.

A marca Italac cresceu nas casas dos consumidores, foi ganhando sua confiança e se tornou o que é hoje em dia, um produto de qualidade e sabor, além de ser líder de produto em várias linhas que produz, em diversos estados do Brasil.

Por esse reconhecimento, decidimos seguir com um caminho emocional, próximo e íntimo dos consumidores, mesmo porque é um privilégio estar nos lares de tantos brasileiros.

Para a comunicação nada é mais forte do que um conceito que seja uma verdade, que retrate a realidade dos consumidores. Por isso, “Italac. Lá em casa tem”, é a concretização do que as consumidoras vivem em seu dia-a-dia.

Para fortalecer o slogan “Italac. Lá em casa tem”, a empresa está organizando para o ano de 2016 uma campanha de marketing, que contemplará comerciais em TV, anúncios em revistas, além de ações de merchandising, mídias sociais entre outros. Os filmes serão veiculados em várias praças, e tem como objetivo reforçar o institucional da marca, além de ações de trade nas principais praças de atuação da empresa. O pontapé inicial é o comercial institucional, que reforça o posicionamento da marca, e foi ao na TV em meados de Novembro/2015 a janeiro/2016 em algumas regionais.

 

Acesse: http://www.italac.com.br para ver o filme institucional.

Compartilhar

Italac segue pelo 4º ano consecutivo sendo a marca de lácteos mais comprada do Brasil.

A Italac é eleita Líder em Leite UHT Integral, Desnatado e Semidesnatado.

Conheça quais são as diferenças e os benefícios do leite para a saúde.