Italac estreia nova campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos

11 de setembro de 2017

Com o novo filme que foi ao ar dia 17/10/2017, a campanha “Lá em casa tem” destaca agora que a Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil*. Reforçando o conceito que nasceu como assinatura na campanha de 2016, a comunicação se mantém, pois consolida um apelo afetivo e familiar entre a Italac e os consumidores.

Protagonizado pela Taís Araújo e por Lázaro Ramos, o filme gravado na fábrica matriz, em Corumbaíba/GO, apresenta a dimensão e modernidade de uma das suas unidades fabris.

As cenas expõem de forma transparente o controle de qualidade e a alta tecnologia de todo o processo produtivo, mostrando aos consumidores como o leite e os derivados são produzidos.

O leite Integral foi o produto escolhido para representar a marca já que a Italac possui o leite longa vida mais comprado do Brasil**.

Além do filme para TV que será veiculado em horário nobre, a nova campanha contará com relógios de rua, anúncios em revistas, forte estratégia no meio digital e pontos de venda.

*Fonte: Kantar Worldpanel, Brand Footprint 2017.

**Fonte: Kantar Worldpanel, Revista SuperVarejo, MaisMais, Agosto, 2017.

Para assistir ao filme acesse: www.italac.com.br

Facebook: @ItalacOficial

Instagram: @italac_oficial

 

Compartilhar

Italac estreia mais uma campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos

Italac é a marca de lácteos mais escolhida pelos consumidores brasileiros.

O que é Leite UHT? Mais conhecido como leite de caixinha.