Você Sabia?

Prêmio Caio, mais um reconhecimento da Italac.

 

Como acontece anualmente, a Italac, uma das maiores empresas do segmento lácteo brasileiro, teve presença garantida na Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que aconteceu entre os dias 5 e 8 de maio de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento é uma excelente oportunidade para a empresa lançar novos produtos, estreitar e intensificar o relacionamento com os clientes, além de prospectar novas parcerias. Sem dúvida, é uma grande vitrine de negócios para a marca.

E por isso, temos a honra em comunicar que a Italac recebeu mais um prêmio, o troféu bronze na categoria estande de grande porte 2015 do Prêmio Caio. Que é a maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, que revela os melhores cases de eventos do ano, e com o estande construído para a feira APAS 2015, nossa exposição se destacou entre diversos cases realizados no decorrer do ano.

A premiação aconteceu em uma cerimônia realizada na Expo Center Norte no dia 15 de dezembro, e reuniu profissionais do setor e empresas indicadas nas diversas categorias homenageadas.

O “Oscar dos Eventos”, foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

 

Italac. Lá em casa tem.

 

 

Sobre a Italac
A marca Italac, pertencente a Goiasminas e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares do país.
Com mais de 20 anos no mercado brasileiro, consolida-se pela qualidade, diversificação de seus produtos e o bem estar de seus consumidores.

 

Sobre a Goiasminas
A Goiasminas detentora das marcas Italac, Italakinho e Nilza, possui um portfólio com mais de 100 produtos comercializados em todas as regiões do mercado brasileiro.
É hoje uma das maiores indústrias de laticínios do país e vem recebendo importantes reconhecimentos de mercado relacionados a marca e aos produtos. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com 8 unidades fabris nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Rondônia (RO) e Pará (PA), não para de crescer. Com mais de 17,5 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias brasileiras de captação de leite e capacidade de produção superior a 7 milhões de litros de leite/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores).