Italac se mantém entre as 3 marcas de bens de consumo mais compradas do Brasil!

22 de abril de 2022

Pelo terceiro ano consecutivo a Italac conquista a 3ª posição do ranking e se mantém entre as principais marcas de bens de consumo do país em 2021, estando ao lado de Coca-Cola e Ypê, conforme pesquisa Brand FootPrint realizada pela Kantar divisão Worldpanel.

A pesquisa Brand FootPrint 2022 analisou mais de 350 marcas e o consumo de 11,3 mil lares representando 90% do potencial de consumo no Brasil.

 

Manter esta posição como uma das marcas mais escolhida pelo consumidor e, dentro de um cenário conhecidamente desafiador não é uma tarefa fácil, por esta razão, deve ser amplamente comemorada.

Nesse sentido, a Gerente de Marketing da Italac Andreia Alvares destaca a importância em agradecer imensamente a todos que confiam e ajudam a tonar a Italac uma marca reconhecidamente presente na casa de milhões de consumidores e, bem como a todos os parceiros, produtores rurais, clientes, consumidores e o grande time de mais de 3.400 colaboradores que se dedicam diariamente a empresa.

Sobre a Italac

A Italac é uma das maiores empresas de lácteos do país, de origem 100% nacional e que possui fábricas, postos de captação e produção, localizados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rondônia, Pará, Rio Grande do Sul e Paraná, totalizando uma capacidade de produção instalada de 7,2 milhões de litros/dia.

Italac.

Lá em casa tem!

A pesquisa pode ser integralmente visualizada no link abaixo:

https://kantar.turtl.co/story/brazil-brand-footprint-2022/page/3/4

 

Compartilhar

Italac se mantém entre as 3 marcas de bens de consumo mais compradas do Brasil!

Italac se mantém como a marca de lácteos mais comprada do Brasil