Você Sabia?

Italakinho ganha dois filmes divertidos

Como complemento ao filme Institucional, que conta com o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, desenvolvemos outros dois filmes para o público infantil, para lançar e reforçar a marca Italakinho. Um deles possui cenas do dia a dia com brincadeiras entre irmãos e família além de ter uma trilha que contagia, já o outro reforça o conceito: “Uma receita de amor e carinho” com cenas de amor e carinho entre pais e filhos.

Os filmes já podem ser vistos em nosso site (www.italac.com.br) e Facebook (@italacoficial).

italac_italakinho_campanha_videos_divertidos

Sobre a Italac

A marca Italac, pertencente a Goiasminas, é hoje a oitava marca de bens de consumo mais presente nos lares das famílias brasileiras (Brand Footprint 2016 da Kantar Worldpanel), e a marca mais vendida de leite longa vida no Brasil (Nielsen Retail Index Enhancement, ano 2015 Fechado, Total Brasil – INA, T. Leite Asséptico, vendas em volume (litros). Consolida-se pela qualidade, diversificação de seus produtos e o bem- estar de seus consumidores

Sobre a Goiasminas

A Goiasminas detentora das marcas Italac, Italakinho e Nilza, possui um portfólio com mais de 100 produtos comercializados em todas as regiões do país. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com unidades fabris alocadas nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Rondônia (RO) e Pará (PA), não para de crescer. Com mais de 17,5 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias de captação de leite no país e capacidade de produção superior a 7 milhões de litros/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores), e é considerada hoje uma das maiores indústrias de laticínios do país.