Você Sabia?

Italac recebe prêmio Líderes do Brasil

italac_premio

No dia 11 de dezembro, aconteceu a premiação Líderes do Brasil, que homenageia a competência e o comprometimento dos executivos e empresas que se destacaram na construção de um país melhor e mais competitivo durante o ano.

A premiação é promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, e recebeu 906 empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, para a cerimônia de entrega do Prêmio.

Indicados pelo júri oficial, foram 51 protagonistas homenageados que, em meio a um cenário de crise no país, obtiveram êxito em seus negócios. Entre eles, a Italac, representada pelo senhor Claudio Teixeira – presidente e um dos fundadores da empresa – foi premiada na categoria “Indústria de alimentos e bebidas”.

Sobre a Goiasminas

A Goiasminas detentora das marcas Italac, Italakinho e Nilza, possui um portfólio com mais de 100 produtos comercializados em todas as regiões do país. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com unidades fabris alocadas nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Rondônia (RO) e Pará (PA), não para de crescer. Com mais de 17,5 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias de captação de leite no país e capacidade de produção superior a 7 milhões de litros/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores), e é considerada hoje uma das maiores indústrias de laticínios do país.