Você Sabia?

Italac estreia nova campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos

noticia1

Com o novo filme que foi ao ar dia 17/10/2017, a campanha “Lá em casa tem” destaca agora que a Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil*. Reforçando o conceito que nasceu como assinatura na campanha de 2016, a comunicação se mantém, pois consolida um apelo afetivo e familiar entre a Italac e os consumidores.

Protagonizado pela Taís Araújo e por Lázaro Ramos, o filme gravado na fábrica matriz, em Corumbaíba/GO, apresenta a dimensão e modernidade de uma das suas unidades fabris.

As cenas expõem de forma transparente o controle de qualidade e a alta tecnologia de todo o processo produtivo, mostrando aos consumidores como o leite e os derivados são produzidos.

O leite Integral foi o produto escolhido para representar a marca já que a Italac possui o leite longa vida mais comprado do Brasil**.

Além do filme para TV que será veiculado em horário nobre, a nova campanha contará com relógios de rua, anúncios em revistas, forte estratégia no meio digital e pontos de venda.

*Fonte: Kantar Worldpanel, Brand Footprint 2017.

**Fonte: Kantar Worldpanel, Revista SuperVarejo, MaisMais, Agosto, 2017.

Para assistir ao filme acesse: www.italac.com.br

Facebook: @ItalacOficial

Instagram: @italac_oficial

Sobre a Goiasminas

A Goiasminas detentora das marcas Italac, Italakinho e Nilza, possui um portfólio com mais de 100 produtos comercializados em todas as regiões do país. No decorrer dos anos, ampliou suas fábricas e adquiriu novas unidades. Com unidades fabris alocadas nos estados de Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP), Rondônia (RO) e Pará (PA), não para de crescer. Com mais de 17,5 mil produtores rurais, possui uma das maiores bacias de captação de leite no país e capacidade de produção superior a 7 milhões de litros/dia. Sua ampla distribuição atinge mais de 20 mil pontos de vendas (entre varejistas, atacadistas e distribuidores), e é considerada hoje uma das maiores indústrias de laticínios do país.